CEMPA recebe atividades do programa social

18/07/2017 às 15h45

As mãos que se unem são as mesmas que trabalham por uma cidade melhor. São as mãos que se estendem às necessidades do próximo, e fazem a diferença. É por isso que o programa Mãos Solidárias vai além e chega também no Centro Educacional Padre Avelar (CEMPA). O espaço passará por ações de infraestrutura como troca de piso, manutenção na parte elétrica, troca de interruptos e lâmpadas, pintura das salas, muros, grades e diversos outros reparos.

Segundo o prefeito Duarte Júnior, os trabalhos têm como intuito resolver pequenos problemas na escola para tornar o ambiente propício para alunos e funcionários. “É a primeira vez que levamos o projeto para um prédio público e sabemos dos desafios. Sabemos também que temos muito que fazer, mas, infelizmente, passamos por um momento econômico muito difícil. Ainda assim, com pouco recurso, nos empenharemos em fazer um bom serviço para garantir conforto aos nossos alunos”, afirmou. As intervenções serão feitas por pessoas qualificadas, sendo que o dia 29 será o Dia D. Professores, funcionários e pais dos alunos também estão envolvidos na realização de ações mais simples como a decoração do muro e salas de aulas, limpeza das carteiras e outras atividades significativas.