Moradores enaltecem programa em Cuiabá

25/08/2017 às 10h59

“Esse programa tem dado certo porque temos pessoas comprometidas com o nosso governo. Temos uma Câmara que tem nos apoiado e vamos continuar unidos, superando as dificuldades a cada dia”, disse o prefeito Duarte Júnior durante a entrega das intervenções do Programa Mãos Solidárias no subdistrito de Cuiabá, na última sexta-feira (18).

A satisfação também foi o sentimento dos moradores da oitava localidade a receber o programa. “O que foi feito é para ninguém colocar defeito. Que isso se espalhe por todas as comunidades. Só temos a agradecer pelas ações. A Prefeitura de Mariana está trabalhando de forma honesta com o que é do povo, mesmo diante de toda dificuldade”, disse morador, Benedito Tito Martins.

Dentre as várias intervenções e reformas, a administração municipal homenageou, in memorian, o senhor Adão Paulo Martins. Sua família, junto ao prefeito Duarte e a equipe do programa realizaram a entrega da academia ao ar livre, que hoje leva o nome do lavrador por seus relevantes feitos à comunidade e região.

Ações, reparos e intervenções no campo de futebol e vestiário, igreja, unidade de saúde, ruas e demais vias de acesso foram revitalizadas durante o mês de agosto e entregue no Dia D do programa, que contou com a participação popular nas consultorias oferecidas por todas as secretarias da Prefeitura de Mariana.

Emissão de CPF, aferição de pressão e glicose, jogos e atividades educativas, e também, em parceria com a Câmara Municipal, foram alguns dos serviços oferecidos à toda comunidade, além do apoio de grupos filantrópicos que hoje contribuem voluntariamente para o maior programa social da cidade. 

Foto: Raissa Alvarenga | Prefeitura de Mariana.


Voltar

Confira também:





Pc Juscelino Kubitschek, s/n - Mariana - MG
(31) 3557.9003