Mãos Solidárias chega em Santa Rita Durão

A expectativa é de que o programa atenda vários bairros e distritos ainda esse ano

21/03/2018 às 13h44

Por Marcos Fileto

O projeto Mãos Solidárias já realizou diversas intervenções ao longo de 2017, tendo atendido o CEMPA, os bairros Barro Preto, Liberdade e Vila Maquiné e também distritos como Camargos, Cuiabá e Passagem de Mariana. Em 2018 não será diferente. As ações seguem com força total em Santa Rita Durão e outras localidades já estão previstas no calendário.

Em abril os moradores poderão desfrutar das diversas melhorias realizadas. Entre elas, a construção de uma pista de caminhada na entrada do distrito, uma academia ao ar livre, a construção da rede de água e esgoto da Travessa do Vital, revitalização das praças, manutenção da estrutura do campo de futebol, melhorias na iluminação da quadra, limpeza do córrego, colocação de grama em diversos pontos, limpeza e manutenção das bocas de lobo e das vias urbanas, pintura de meio fio, remoção de entulhos, instalação de guarda-corpo na ponte, inspeção e troca de lâmpadas e várias outras.

O projeto envolve todas as secretarias municipais na intenção de trazer transformações para a vida dos marianenses. Diversos serviços são ofertados e você pode conhecer um pouco mais através do maossolidarias.mariana.mg.gov.br ou pelo 3557-9003.


Voltar

Confira também:





Pc Juscelino Kubitschek, s/n - Mariana - MG
(31) 3557.9003