Comitiva da Prefeitura visita bairro Cabanas

11/04/2018 às 16h48

Por Pedro Ferreira

Como parte do planejamento do Programa Mãos Solidárias, o prefeito de Mariana, Duarte Júnior, acompanhado da equipe de governo, assessores e líderes comunitários, visitou o bairro Cabanas, nesta quarta-feira (11), para conhecer de perto as demandas dos moradores e identificar a melhor forma de resolvê-las.

Durante a visita, a comitiva da Prefeitura de Mariana percorreu as ruas observando onde o Programa pode atuar, já no próximo mês. Para o prefeito, Duarte Júnior, essa é uma forma de desenvolver o contato direto do poder público com a sociedade.“Um momento essencial para ouvir as demandas do povo, afinal, precisamos estar atentos aos anseios dos moradores para fazer uma administração verdadeiramente representativa”, afirmou.

Ainda durante a caminhada, Duarte reforçou que é preciso avaliar as demandas. “Queremos ouvir e resolver todos os problemas, é claro que dentro das nossas possibilidades. É assim que seguimos com nossa gestão, buscando transformar a vida dos marianenses através de projetos como esse”, concluiu.

SANTA RITA DURÃO - O distrito de Santa Rita Durão passa diversas intervenções e está de cara nova. Cerca de 120 ações, dentre construção de praças, campos, pista de caminhada e instalação de academia ao ar livre vêm sendo realizadas desde o final do ano passado. A data da entrega será discutida nas próximas reuniões junto da comissão, composta por representantes de todas as Secretarias Municipais.

FOTOS: PEDRO FERREIRA | PREFEITURA DE MARIANA