Ações do Programa Mãos Solidárias alegram moradores do município

27/08/2018 às 15h23

Em sua 10ª edição, o Programa Mãos solidárias realiza intervenções em vários pontos dos bairros Cabanas, Santa Clara, Santa Rita de Cássia e Vale Verde. A atuação já soma inúmeras ações, como a construção de passeios e meio-fio, retirada de entulho, poda de árvores, operação tapa-buraco, construção de praças e áreas de lazer, entre outros.

Para a moradora do bairro Santa Rita de Cássia, Luana do Carmo, as ações realizadas pelo Programa além de serem necessárias, melhoram o bairro.  Ela cita ainda algumas mudanças que já ocorreram na rua em que mora. “São mudanças que a gente estava precisando. A minha rua mesmo foi bom. Fizeram passeio e tapara buracos nas vias. Ficou ótimo! Estamos vendo as limpezas e a rua está ficando ótima. Esse trabalho valoriza o bairro e isso é bom pra todo mundo”.

Após reuniões com o prefeito, secretarias, associações de bairro e população, a coordenação do programa levantou mais de 300 intervenções para serem feitas ao longo dos próximos 6 meses nos bairros. “As ações se encontram na primeira etapa do programa e temos muito trabalho pela frente. Nossas ações são pensadas e direcionadas as mudanças apontadas pela população”, afirma o coordenador do Programa Mãos Solidárias, Igor Gomes.


Voltar

Confira também:





Pc Juscelino Kubitschek, s/n - Mariana - MG
(31) 3557.9003