Programa inicia reforma nos apartamentos populares

05/09/2018 às 10h08

A Prefeitura de Mariana nesta quinta-feira,30, através do Programa Mãos Solidárias, o processo de reparação dos apartamentos populares. Ao todo são 52 colaboradores trabalhando em ações que envolvem infraestrutura e bem-estar social. Dentre as atividades a ser desenvolvidas destaca-se a pintura, colocação de energia elétrica, reposição de janelas, alvenaria, reformas gerais, substituição de portas, pias, entre outras.

Para a execução correta das atividades, cada colaborador recebeu material específico de trabalho, como luvas, óculos, máscara e botas. Segundo a técnica em segurança do trabalho, Joelma Francisco, os profissionais precisam estar confortáveis e adequados, com toda a segurança que eles necessitam para que eles desempenhem bem suas funções.

Os apartamentos ficam localizadas nos bairros Santa Clara e Morada do Sol. Quando concluídas, as obras beneficiarão famílias em situação de vulnerabilidade social e que possuem renda inferior a ¼ do salário vigente.

As inscrições para as pessoas que se enquadram nos critérios exigidos ocorrem na Arena Mariana e vão até o dia 17 de setembro, de 08h às 12h e 13h às 17h. Para saber mais sobre os documentos necessários para o cadastro, acesse o edital


Voltar

Confira também:





Pc Juscelino Kubitschek, s/n - Mariana - MG
(31) 3557.9003